Sobre a equipe

Oferecemos soluções
para a tomada
de decisões estratégicas
em gestão de pessoas

Destacamos empresas.
Prestigiamos gestão.

0
Respondentes
0
Empresas
0
Prêmios

O que você precisa saber

Nossos serviços são gratuitos desde a inscrição da pesquisa até a entrega de resultados, com devolutiva personalizada que envolve apresentação e acesso ao relatório na plataforma. Por que não tentar, se oferecemos benefícios gratuitamente?

Se sua empresa alcançar a amostra mínima e também uma nota mínima de 75 pontos na pesquisa com os funcionários, automaticamente receberá o certificado FIA de Lugar Incrível para Trabalhar! O selo pode ser utilizado e divulgado em qualquer espaço interno e externo. É importante que todos saibam que vocês têm um excelente ambiente de trabalho e proporcionam uma excelente experiência na organização.

Caso a sua empresa seja também bem avaliada nas práticas em gestão de pessoas, nas lideranças e na atuação do(a) CEO, também pode receber o reconhecimento do prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, junto ao nosso parceiro de mídia, onde receberá uma página dedicada e a chance de receber outros destaques, de forma gratuita.

Sua empresa terá uma grande exposição da marca, vinculada ao selo de certificação, ou ao prêmio dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, o que é fundamental para o sucesso nos negócios.

Com isso, também ganha força na atração de talentos, além de promover um turnover mais reduzido. As pessoas das empresas premiadas têm uma chance 30% maior de permanecerem na mesma organização do que a média geral de mercado.

É um grande aprendizado para a organização participante, pois inúmeros fatores são levantados por meio da pesquisa e que tornam-se insights muito importantes para compreender o cenário atual e o que as pessoas pensam sobre a experiência no dia a dia organizacional.

Além disso, o processo é um projeto de altíssima visibilidade para a área de RH. A pesquisa envolve 100% dos colaboradores e depende do engajamento dos líderes para que o projeto seja bem sucedido. Ao ser reconhecida, a ideia é que todos façam parte da conquista.

A pesquisa também contribui como ferramenta de gestão, pois os resultados mostram os destaques positivos da organização em relação às pessoas e os pontos mais críticos a serem trabalhados como ações de melhoria. Certamente, as empresas têm grandes possibilidades de melhorar seu desempenho.

Finalmente, as organizações que se destacam com excelentes ambientes de trabalho também são aquelas que apresentam os melhores resultados financeiros. De acordo uma pesquisa da USP, a cada 1 ponto na pesquisa de clima organizacional, a empresa ganha 0,4 ponto na rentabilidade do patrimônio líquido. Este processo é um investimento que vale a pena!